quarta-feira, 6 de agosto de 2008

1 minuto...Homenagem ao meu amigo, irmão, companheiro de quarto na Republica em Campinas -- Raul

O que é 1 minuto...essa nem o Raul faria igual...eu deveria estar agora em Beijing, junto com nosso ilustre presidente Lula, Dunga, Ronaldinho Gaucho, e toda a galera para a abertura dos jogos amanhã, mas adivinhem, perdemos o trem...pois é, culpa minha, eu achei quo o trem sairia às 19:51, mas na verdade saiu às 19:21, e só percebi isso no caminho da estação, corremos, a Camila fez 100m no meio da multidào de chineses que com certeza daria indice olimpico mas chegamos a tempo de ver o trem indo embora...o que dá mais raiva, foi aí que lembrei do Raul e disse "putz" perdemos o trem! Pois é, a culpa foi minha! Mas dos males o menor, conseguimos trocar a passagem para amanhã e vamos chegar a tempo para a abertura "espero..."

Um comentário:

Unknown disse...

Não acredito!!

Perdeu a abertura da coisa!!!

Noooossssaaa.

Agora só daqui a 4 anos (1 minuto e 4 anos), em outro MBA, em outro lugar esquisito...

Putz!

Raul / Rê

Obs.: A Rê tá falando "Só vai escrever isso!?!"

Obs2.: Pra escrever no BROG tem que ter GMAIL, eu não tenho, mas a RÊ tem, entendeu...