quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Esse time vai longe....


Depois de 3 vitórias arrasadoras (4x0; 5x1 e 3x0) nosso time da CEIBS finalmente está na final da Sunny Cup, uma competição entre MBA's aqui em Shanghai. É difícil dizer como é o chinês no futebol, que eles não têm a técnica que estamos acostumados a ver no Brasil é verdade, mas até que eles correm bastante e sabem jogar em conjunto. Nosso time tem apenas 1 chenês titular, que é o artilheiro, o craque do time é Filipino!!! Pode??? Quem diria que eu saí do Brasil para jogar bola em um time que o craque vem de um país que eu nunca nem vi jogar! Mas o meu amigo Chico é bom, craque mesmo...o resto do time tem um Canandense no meio campo (Renaud, esse com cara de professor de aeróbica da época do Flashdance...) e um na defesa Geoffrey. No ataque além do Charls, o chines artilheiro e do Chico temos o Yann, frencês, esse até dá pra aceitar que joga bem... no gol sou eu. No banco tem de tudo, argentino, americano, chinês e até etíope!!!

Um comentário:

Jana disse...

nossaaaaaa q legal Rô ... q time legal...fiquei muito feliz ...muito bom mesmo...