quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Ter amigos é muito bom ...







Um comentário:

Unknown disse...

Pois é, ter amigos é muito bom.
Rodrigo, seu picareta!!! PMC!!!
Vc se casou, mudou pra China, morreu... e nem me avisou!!!

Como o Mauro já deve ter te contado, quase morri de susto ao te ligar ontem para prabenizá-lo e uma mulher me dizer assim (veja o diálogo:
- O Rodrigo não mora mais aqui.
- A sra. tem algum número dele?
- Ah, pra onde ele foi você não vai conseguir falar com ele.
- Ah é, e pra onde ele foi?
- Ele morreu (voz balbuciante)
- Como assim, nossa...
- Que Rodrigo vc quer falar
- Rodrigo de Moraes Rodrigues.
_ Ah, meu filho chamava Rodrigo (voz de choro)
- Me desculpe sra, até logo.

Meu, que susto.
Tudo bem com vcs por aí?
Bom, Feliz Aniversário!!!

Vamos tentar manter um mínimo de contato, se não dá próxima vez sei lá que noticia eu vou ter de vc!!!

Grande abraço cara!!

Martini