quarta-feira, 24 de março de 2010

Incredible !ndia




Bom, nestes meses que ficamos fora do ar, fizemos um monte de viagens, fomos para o Tibet, Filipinas e India...eu vou começar com a ultima viagem que foi para a India. Saimos de Shanghai e fomos para Delhi, onde so ficamos um dia inteiro, Delhi é uma cidade que exige que o turista tenha a mente aberta para muitas coisas, como boa parte da India também, pois como o país é extremamente populoso e boa parte das pessoas vivem em absoluta pobreza e não recebem quase nehuma ajuda do governo, as cenas que vemos pelas ruas são muito chocantes, principalmente em Delhi que é uma cidade grande e caótica, acho que todo mundo tem que ir, mas tem que ir de cabeça e coração aberto. Mas como tudo tem sempre um lado bom, as pessoas de Delhi e a comida realmente compensam o caos da cidade e acho que descobrimos onde vivem as pessoas mais inteligentes do mundo, os indianos são fantásticos! Pena que muitas vezes têm dificuldades (não só por culpa deles) de se organizarem, pois se este povo colocasse em ação toda a capacidade que têm para o desenvolvimento do país, ninguém os segurava...acho que isso lembra um pouco o nosso Brasil, mas sei lá, só uma reflexão...

Um comentário:

Unknown disse...

Amei o blog de vocês. Estou planejando uma viagem à India e ao Nepal e estou adorando o blog.